Ação contra a seca em Cacimba de Dentro

29.5.15
Algumas pessoas ligadas a base do prefeito adoram me caluniar e tentar denigrir minha imagem perante a sociedade, dizendo que eu ataco o gestor e não reconheço seu trabalho.

Primeiramente, quero deixar bem claro que faço uma política transparente e que não me interessa a vida pessoal de ninguém. Procuro ser recíproco, respeitando quem me respeita. Faço cobranças pela melhoria dos serviços públicos em nossa cidade, pois trabalhar de forma correta é obrigação do gestor e dos vereadores, como administrador e fiscalizadores do dinheiro público. Estes cidadãos devem satisfação, e devem ser cobrados frequentemente, pois foram colocados no poder pelo povo, e estão a serviço da sociedade cacimbense.

Sabemos que a falta d'água está atacando nosso Estado de forma agressiva, e também é de sabedoria de todos, que a obrigação de abastecer o município e resolver os problemas da população é do gestor, principalmente das famílias carentes que não podem comprar água. 

 Infelizmente, está ocorrendo um absurdo em Cacimba de Dentro, onde o incompetente governo municipal cessou o abastecimento com caminhões pipa, onde as caixas d'água espalhadas pelas ruas da cidade estão se acabando em meio ao sol, onde poderiam estar servindo a todos.

Não sou de bajular, nem de puxar o saco de ninguém. Mas o certo deve ser reconhecido.  Tenho que parabenizar a atitude humana de Valdinele Costa, onde numa iniciativa com recursos próprios, o mesmo vem amenizando o sofrimento de quem mais precisa.

Digo isso por que estive acompanhando o trabalho que vem sendo realizado, onde através do líder da oposição, diversos locais da cidade estão recebendo água de forma gratuita, praticamente todos os dias.

Não precisava eu vir falar sobre isso aqui no meu blog. Mas o trabalho tem que ser mostrado.

Precisamos de atitudes como essa, não apenas os mais humildes, mas todas as classes sociais.

Estamos passando por muitas dificuldades, e nos cansamos de palavras bonitas, de promessas e de tapinhas nas costas, da política mesquinha, da mão de ferro, do pão e circo, e do atraso que a atual gestão representa para esta cidade.

Por isso  Nelinho, parabéns pelo esforço, e pode contar comigo, para realizar este tipo de ajuda ao povo que mais precisa.

#VEM PRA RUA CACIMBA; #PROFESSOR LUIGI 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário